PORTO BELO: ACIDENTE COM PESSOA MORTA E FERIDOS COM GRAVIDADE

- Advertisement -

Ocorrência foi na Av. Governador Celso Ramos, Centro de Porto Belo

Informações divulgadas no início da tarde desta segunda-feira (22) dão conta de que se tratava de um acidente de trânsito com pessoas feridas (outra morta) para a qual a guarnição da PM foi acionada para realizar o atendimento. Ao chegar os Bombeiros já haviam feiro o atendimento, isolado o local e levado os feridos até a UPA.

Feito contato com os Bombeiros de Porto Belo, estes relataram que vieram com duas viaturas, e que duas das vítimas já estavam fora do veículo, somente o motorista estava preso sem conseguir sair espontaneamente de dentro do Gol.

Pela cena observada na colisão foi possível ver que o veículo VW/GOL que estava vindo no sentido BR-101/Centro, ao passar em uma curva próxima a Secretaria de Turismo, número 1514, saiu da pista e colidiu contra o muro de uma residência.

No veículo estavam três passageiros. Sendo o condutor, este em óbito no local, e outros dois que não foram identificados no momento, pois estavam sem documentos e sendo atendidos pelo médico. Eles foram conduzidos para UPA de Bombinhas pela equipe dos Bombeiros.

Conversado com uma testemunha, esta relatou ser primo de um dos masculinos e afirma que estava na casa de eventos “Sweet Gastrobar”, que fica localizada na Avenida Governador Celso Ramos. Disse que seu primo lhe chamou para ir até lá e que ficaram no local por cerca de 3 horas, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Disse não ter sido muitas, então no final da noite, Lucas foi levar dois amigos em casa quando veio a colidir com o muro no trajeto.

O relatante estava à frente com seu veículo, e como seu primo estava demorando a chegar, decidiu retornar para ver o que aconteceu, momento em que viu o veículo colidido com o muro. Seu primo estava preso às ferragens e os outros dois envolvidos já haviam sido removidos por populares.

Já na UPA de Bombinhas foi possível colher o depoimento de uma das vítimas, que relatou que estavam na casa de eventos Sweet onde, na balada conheceram o condutor do veículo. No final da noite ele levaria o relatante e seu amigo até a cidade de Bombinhas. Afirmou ainda que ingeriram muita bebida, contudo disse que o condutor do veículo não estava junto com eles nesse momento, afirmando que só o encontraram na saída.

O outro ocupante foi identificado já na UPA de Bombinhas. Ele estava em atendimento médico, cujos profissionais informaram que ele havia sofrido fraturas na costela e estavam avaliando outras contusões. Devido ao atendimento, os policiais informaram que tiveram dificuldades em obter melhores informações sobre o acidente.

Porém, em poucas palavras um dos acidentados afirmou não conhecer o condutor do veículo e que somente pegou uma carona. Não soube dizer o motivo que deu causa ao acidente. Ele disse, no entanto, que vinha no banco dianteiro, por isso apresentava hematomas no abdômen e peito, além das marcas do cinto de segurança.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News