PORTO BELO: CIDADE TERÁ MIDIAN LIMA E CAMILA BARROS NO FESTIVAL GOSPEL

- Advertisement -

O 6º Festival Gospel contará com música e pregação no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, o evento este ano conta com três dias de programação, voltada especialmente ao público evangélico, mas que recebe pessoas das mais diferentes vertentes religiosas.

O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, na Praça da Bandeira. Além do show e pregação com artistas evangélicos nacionais, o Festival também contará com apresentação das igrejas evangélicas de Porto Belo.

O Festival terá início na sexta-feira, 28 de junho, com um show nacional de Midian Lima, a partir das 20h. Midian Lima, conhecida por suas músicas que tocam profundamente os corações, promete uma noite de muita adoração e louvor.

No sábado, 29 de junho, o evento continua com a pregação poderosa de Camila Barros, uma das pregadoras mais influentes do país. Além disso, Nathan e Banda estarão presentes para conduzir momentos de louvor, proporcionando uma noite de espiritualidade e reflexão.

Para encerrar o Festival, no domingo, 30 de junho, haverá uma manhã de consagração dedicada à cidade de Porto Belo. Durante todos os dias do evento, as igrejas evangélicas locais apresentarão diversas programações, enriquecendo ainda mais o festival com sua participação. Para a entrada no evento, a equipe pede a contribuição de um quilo de alimento não perecível.

MUDANÇA DE DATA!

Por conta de um conflito de agenda gerado pela equipe da pregadora Camila Barros, a organização precisou mudar as datas do Porto Belo Gospel. A programação continua a mesma, mas agora, Camila Barros estará em Porto Belo depois de amanhã, quinta-feira, dia 27 de junho. O evento, que antes aconteceria de 28 a 30 de junho, agora vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 do mesmo mês (de quinta a sábado). Então corre avisar os amigos e reorganizar a semana! Esperamos vocês para mais este evento incrível.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News