Porto Belo distribui roupas arrecadadas em campanha de inverno

- Advertisement -

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social deu início nesta segunda-feira (05), à ação de distribuição de roupas e acessórios de inverno arrecadados através da campanha “Aqueça um coração Portobelense”, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. A distribuição ocorre na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, até o dia 09 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para evitar aglomerações de pessoas, é permitida a entrada de apenas um membro da família. Qualquer pessoa pode buscar peças de roupas para a família, sem a necessidade de estar cadastrado em algum serviço social. A equipe da Secretaria está no local realizando cadastro das pessoas participantes da ação, para posterior acompanhamento da família.

A sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos está localizada na Avenida Governador Celso Ramos, Nº 1639, no bairro Jardim Dourado, na saída do Município, próximo à BR101. 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News