PORTO BELO: ENTREGUE DA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO CAIS DE SANTA LUZIA

- Advertisement -

Na tarde desta quinta-feira (4), o governo do município de Porto Belo entregou a revitalização do Cais de Santa Luzia, obra que representa uma melhoria na qualidade de vida dos pescadores locais. O espaço recebeu o nome de Atracadouro Edson Régis e possui uma área de 124 metros quadrados, localizado na rua João Régis Neto, às margens do Rio Santa Luzia.

O projeto de revitalização envolveu a recuperação das estruturas existentes e a incrementação de novas comodidades, como iluminação pública, bancos e guarda-corpo, totalizando um investimento de R$ 84.040,91, provenientes de recursos próprios do Município.

A entrega dessa obra é uma valorização de um local tão representativo para o bairro, local que é uma das comunidades mais antigas de Porto Belo e Tijucas, a qual se desenvolveu às margens do Rio Santa Luzia. Com uma identidade socioeconômica fortemente ligada à pesca, o bairro conserva um caráter familiar e preserva importantes características da cultura açoriana, tão importante para a história do município de Porto Belo.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News