Porto Belo inicia colocação do asfalto no Alto Perequê 

- Advertisement -
O que antes era um sonho, agora está cada vez mais perto de se tornar realidade. O Governo de Porto Belo através da empresa licitada para execução da obra Formula Pavimentação Urbana Eireli – EPP deu início nesta terça-feira (22) a colocação da camada asfáltica na  pavimentação da Avenida José Neoli Cruz, no bairro Alto Perequê. Este é o último trecho da via a ser pavimentado. 
O prefeito em exercício Elias Cabral destaca que a pavimentação da via, que liga os Municípios de Porto Belo e Tijucas, era aguardada por toda a população. “Nós enquanto gestores públicos estamos felizes e ansiosos para entregar esta obra para a população. A pavimentação desta via é prometida e aguardada há muitos anos e estamos cada vez mais perto de torná-la realidade, acabando com a lama e a poeira que tanto atrapalha a vida dos moradores do local”- diz o prefeito em exercício. 
 
A via terá oito metros de largura e receberá passeios de um metro e meio de cada lado. A pavimentação deste último trecho será dividida em partes, para facilitar o trânsito no local, que nesta semana ainda continuará totalmente fechado.
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News