PORTO BELO: MUNICÍPIO SE PREPARANDO PARA A 3ª EDIÇÃO DO PROGRAMA EMPREGA MAIS

Conexão de trabalhadores a vagas de emprego

Na próxima quarta-feira (24), das 9h às 16h, na Praça da Bandeira, acontece a 3ª edição do “Emprega Mais Porto Belo”, evento que promete conectar trabalhadores locais a mais de 200 vagas de emprego disponíveis na região.

Organizado pelo Governo Municipal por meio da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o programa visa impulsionar a economia local e facilitar o acesso dos cidadãos às oportunidades de emprego.

Além das entrevistas de emprego diretamente com as empresas, o Emprega Mais Porto Belo oferecerá uma série de atividades e serviços para os participantes, incluindo espaços kids para as crianças, cadastro para jovem aprendiz, cursos técnicos, teste de visão gratuito e auxílio para preenchimento de currículos.

O programa conta com a parceria do Sistema Nacional do Emprego (SINE) para garantir que todos estejam conectados às oportunidades certas e tenham suporte durante todo o processo de busca de emprego. Oportunidade para você participar!

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News