19 C
São Paulo

PORTO BELO: MUNICÍPIO TEM NOVA EMPRESA NA COLETA SELETIVA

Nova empresa também promove mudanças no cronograma

Na última segunda-feira (17), a empresa ‘Nova Class’ passou a ser a responsável pelos serviços de Coleta Seletiva em Porto Belo. Contratada por dispensa de licitação em razão de emergência, a empresa está atuando com três caminhões diariamente, garantindo maior eficiência na coleta e contribuindo para a limpeza urbana. Além disso, a Nova Class também será responsável pelo Cata Treco, serviço de recolhimento de lixo de grande volume no município.

Com a chegada da nova empresa, o cronograma da Coleta Seletiva no Município será atualizado a partir da próxima segunda-feira (24). O serviço será realizado pelo menos duas vezes por semana em todos os bairros, garantindo mais eficiência na separação e destinação correta dos resíduos recicláveis.

Nas segundas-feiras a coleta será feita nos bairros Centro, Vila Nova, Enseada Encantada e Araçá. Nas terças-feiras, atenderá Balneário Perequê e Jardim Dourado. Nas quartas-feiras, os bairros Alto Perequê, Santa Luzia, Sertão de Santa Luzia, Sertão do Valongo e Vila Nova receberão o serviço. Nas quintas-feiras, o caminhão passará pelos bairros Araçá, Centro, Enseada Encantada e Jardim Dourado. Já nas sextas-feiras, a coleta será realizada nos bairros Balneário Perequê, Alto Perequê, Santa Luzia, Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongo.

Quem possui móveis em desuso ou outros materiais de grande volume para descarte pode agendar o recolhimento diretamente com a empresa, através do telefone (48) 3267-0055.

—————

Por Isabele de Souza

Da Assessoria PMPB

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos