PORTO BELO: OBRAS DA RUA BRUSQUE CHEGAM A FASE DE CONCLUSÃO

Governo continua dando prioridade a obras de infraestrutura

As obras de revitalização da Rua Brusque, no bairro Balneário Perequê estão em fase de conclusão. No momento está sendo realizada a pintura da via e a colocação de placas de sinalização, deixando a rua pronta para o próximo passo, a implementação do sentido único, que começa a valer a partir da próxima semana.

A Rua Brusque passa a ser mão única para quem vem da Rua Blumenau, em direção à Avenida Governador Celso Ramos, conectando o bairro Perequê ao bairro Vila Nova, facilitando o tráfego e proporcionando mais segurança aos motoristas e pedestres.

A obra, que incluiu drenagem, 432 metros de asfalto, calçadas e ciclofaixa, conta com um investimento de pouco mais de R$ 1.080.000,00. O projeto é financiado através do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público. A expectativa é que a obra esteja totalmente concluída até o final deste mês de janeiro.

A trabalho tem sido monitorada pelo Governo Municipal e visa proporcionar maior segurança e fluidez no tráfego. A conclusão da obra está prevista para o fim deste mês de janeiro.

Por Isabele de Souza

Da Assessoria PMPB

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']