PORTO BELO OFERECE TRANSPORTE GRATUITO ATÉ O HEMOSC PARA DOAÇÃO DE SANGUE

- Advertisement -

 

INTERESSADOS PODEM SE CADASTRAR

O Município de Porto Belo abriu inscrições para quem deseja utilizar o transporte gratuito até o HEMOSC, em Florianópolis, para doação de sangue. A Van, disponibilizada pelo Governo Municipal, sairá no dia 05 de junho, às 13h, do Centro Administrativo localizado no Centro de Porto Belo. A ação acontece através da campanha “Amigo Sangue Bom”, que tem como objetivo incentivar a doação de sangue entre os moradores da cidade.
O prefeito Joel Lucinda explica que o objetivo do governo municipal é aumentar cada vez mais o número de moradores de Porto Belo que doam sangue, colaborando assim com a saúde no Estado. Joel Lucinda diz que hoje o município disponibiliza uma Van, para o transporte que sai uma vez por mês com destino a Florianópolis, com os moradores que desejarem fazer a doação. O objetivo, segundo Lucinda, é poder facilitar ainda mais o acesso ao HEMOSC, por isso seu governo está criando outras estratégias para aumentar ainda mais o número de moradores que optem por doar.
Para a utilização do transporte é necessário fazer um cadastro através do telefone (47) 9 9123-4189 e apresentar nome completo, comprovante de residência no município de Porto Belo, documento com foto e e-mail.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News