PORTO BELO: POLÍCIA CIVIL PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA NA ESCOLA COM ÊNFASE NO BULLYING

PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DA ESCOLA MARIA BENDA DA SILVA

A PC, através da Delegacia de Polícia de Porto Belo promoveu nesta quinta- feira (09) uma palestra esclarecedora para as turmas de 7º ano vespertino da E.B.M. Maria Benta da Silva Cabral, TENDO abordado diversos tipos de violência, com ênfase no Bullying.
A palestrante foi a delegada Luana Backes que destacou a identificação de práticas e vítimas de Bullying, ressaltando que muitas ações têm implicações legais, podendo resultar em Atos Infracionais para os adolescentes envolvidos. Além disso, foram discutidos temas relacionados à segurança pública e apresentados os canais para denúncia de crimes.
A Polícia Civil informa que novas palestras como esta em Porto Belo, também serão realizadas em outras escolas, sempre visando conscientizar os adolescentes sobre todos os tipos de violência e as implicações legais do bullying.
Contribua para a segurança de sua cidade: denuncie através do Disque 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. Sua identidade será mantida em sigilo.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos