PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

PORTO BELO: PROJETO DE UM NOVO BATALHÃO DA PM É ENTREGUE AO PREFEITO

- Advertisement -

PREFEITURA VAI DISPONIBILIZAR O TERRENO

O prefeito Joel Lucinda e o secretário Municipal de Segurança, Juarez Barbosa reuniram-se na semana passada com o tenente Rodolfo Knies, da Polícia Militar para falar do projeto de um novo espaço para a PM na cidade. Na oportunidade, o ternente fez a entrega do projeto de uma noca Companhia, que agora estará em estudo pela municipalidade, que já se disponibilizou em doar um terreno para a construção, uma vez que o local disponível já se tornou pequeno para comportar a equipe de trabalho.
Joel Lucinda ressaltou a importância do trabalho conjunto. Ele disse estar sempre à disposição para as demandas da Polícia MIlitar, assim como as reivindicações da Polícia Civil que atua no município. Lucinda destacou o trabalho das duas corporações que, segundo disse, contribuem sobremaneira na segurança dos moradores e prestam um inestimável serviço à população portobelense. O prefeito ainda admitiu a importância da construção de um novo local para a construção de uma companhia para a PM.
O repasse do terreno a que Lucinda se referiu, vem ao encontro de uma parceria de longo prazo que o Governo, uma vez que as forças de segurança vêm buscando fortalecer ainda mais a segurança pública da cidade, considerando-se, nesse caso, a importância dos espaços que estão sendo feitos para uma melhor qualidade dos serviços e também para comportar toda a guarnição que atua em Porto Belo.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News