PORTO BELO RECEBE O PRIMEIRO NAVIO DA TEMPORADA DE CRUZEIROS 2024/2025

- Advertisement -

Barco fez parada no mar de Porto Belo nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (13), Porto Belo deu início à temporada de cruzeiros 2024/2025 com a chegada do transatlântico SH Vega. Este é o primeiro dos 17 navios que irão atracar no município ao longo desta temporada, trazendo mais de 50 mil passageiros que terão a oportunidade de desembarcar e curtir um pouco da cidade.

O SH Vega trouxe a bordo pouco mais de 100 turistas, com destino final a Montevidéu. Como a maioria dos passageiros era de estrangeiros, foi necessário realizar os procedimentos de nacionalização para garantir que tanto os visitantes quanto a tripulação entrassem legalmente no Brasil. O controle migratório foi realizado pela Polícia Federal; Receita Federal e servidores públicos treinados pelo curso de Controle Migratório da Academia Nacional de Polícia – ANP Cidadã.

O SH Vega é um navio de cruzeiro de luxo da Swan Hellenic, empresa especializada em expedições marítimas de alta qualidade. Lançado em 2022, o SH Vega é equipado com tecnologia de última geração, incluindo motores híbridos que ajudam a reduzir as emissões de carbono. Ele acomoda aproximadamente 152 passageiros e tem uma tripulação de cerca de 120 pessoas, garantindo um atendimento altamente personalizado. O design do navio inclui áreas amplas de observação e espaços internos luxuosos e confortáveis, como Lounges, Biblioteca, Spa, Academia e diversas opções gastronômicas.

E vem mais por aí: o próximo navio a atracar em Porto Belo será o Costa Pacífica, no dia 18 de dezembro, com mais de 3.700 passageiros a bordo. De acordo com o prefeito Joel Lucinda, a cidade já se prepara para recepcionar os passageiros que desembarcarem a fim de conhecer a cidade e curtir as suas belezas e sua gastronomia.

Da Assessoria PMPB

Fotos Divulgação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News