Ruas ficaram alagadas, principalmente nas partes mais baixas
Com as intensas chuvas desta manhã várias cidades do Litoral Norte do Estado sofreram com muitos alagamentos que causaram transtornos em diversas áreas. Porto Belo, por exemplo, teve ruas inundadas (como mostram as fotos) principalmente em regiões de baixadas.
Por volta das 11h30 a chuva deu uma trégua, o que faz crer que as águas começarão a baixar nas horas que se seguem. Isto se as chuvas não retornarem.
Por isso é preciso que a população fique atenta aos avisos da Defesa Civil, não saindo de casa sem necessidade. Assim evitarão maiores consequências.
O Prefeito de Porto Belo e as equipes da secretaria de Obras do Município estão atentos aos problemas, e também solicitam a colaboração de todos para que não haja maiores transtornos. “E vamos torcer para que essa chuva pare logo”, disse o prefeito Joel Lucinda. Já a Defesa Civil informou que a cidade teve vários pontos de alagamentos e que famílias foram socorridas dos locais mais atingidos. Qualquer situação mais difícil, basta ligar para o 199 que o pessoal da Defesa Civil está apta para o socorro.
Da redação PMPB




























