PORTO BELO: TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS PORTANDO GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

- Advertisement -

MACONHA CORRIA SOLTA ENTRE OS PRESOS

Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Itapema e a Polícia Rodoviária Federal, uma mulher e três homens foram presos nesta quinta-feira (14) em Porto Belo por tráfico de drogas. Mais de 130kg de maconha foram apreendidos em dois veículos diferentes. A mulher de 36 anos, estava acompanhada da filha de 14 anos durante a apreensão.
A investigação começou no dia 6 de setembro quando uma denúncia anônima via COPOM informou que a mulher receberia uma grande quantidade de maconha. Após intensa vigilância, as autoridades acabaram flagrando a suspeita dirigindo um Ford Ka prata e se encontrando com três homens na rua dos Samagaias em Porto Belo. Os homens colocavam uma caixa no carro da mulher.
Os passos da mulher foram seguidos pelos policiais até que uma viatura foi chamada para realizar a abordagem. A PRF de Itapema também foi acionada para dar suporte na operação. O carro foi parado e a mulher confessou imediatamente que transportava maconha no porta-malas.
Durante a revista, os policiais encontraram uma caixa contendo 21kg de maconha. Ela foi presa por tráfico de drogas e corrupção de menores, uma vez que sua filha de 14 anos estava no carro. Ambas foram levadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Na sequência as autoridades foram até a residência onde a droga foi entregue à mulher e prenderam um dos homens que havia ajudado a carregar o veículo. O homem admitiu ter mais drogas em sua casa. No interior do imóvel, a polícia encontrou aproximadamente 520 gramas de maconha e uma balança de precisão.
O homem recém-preso também informou que, alertados pela prisão da mulher, outros envolvidos retiraram mais drogas da residência e esconderam em um Fiat Palio estacionado perto da casa. Ao localizar o veículo, a polícia descobriu mais 110kg de maconha em duas grandes caixas e sob uma coberta, juntamente com duas balanças de precisão.
Todos os suspeitos foram levados para a central de plantão onde foram apresentados à autoridade policial. As investigações continuam para determinar o alcance da rede de tráfico de drogas desmantelada na operação.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News