PORTO BELO: VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA RECEBE UM REFORÇO PARA O COMBATE ÀS ENDEMIAS

- Advertisement -

A Câmara fez o repasse de uma Spin para uso pelo órgão

A Vigilância Epidemiológica de Porto Belo recebeu da Câmara de Vereadores, um Chevrolet Spin, que servirá para ser utilizado pela entidade no combate às endemias. A transferência do veículo, que anteriormente era utilizado pela Câmara, fortalece as operações da Vigilância Epidemiológica, especialmente nas ações de campo voltadas ao combate da dengue.

A Câmara fez a cessão da viatura por ter adquirido um novo veículo para suas necessidades operacionais, possibilitando o repasse do Chevrolet Spin usado à Vigilância Epidemiológica. Esta ação otimiza o uso dos recursos públicos, demonstrando um compromisso conjunto e a colaboração entre os diferentes órgãos do Governo Municipal.

Com a incorporação da Spin à frota da Vigilância Epidemiológica, a equipe poderá expandir o trabalho, alcançando áreas mais amplas, permitindo uma resposta mais rápida e eficaz aos focos do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News