PORTO BELO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO DE PESCADORES NA PRAIA DO BAIXIO

Na última terça-feira (23), cerca de 50 pescadores locais reuniram-se para o Segundo Encontro de Pescadores no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Secretaria da Pesca e com apoio da Fundação de Esportes,

PPT flagra reunião do PGC em quadra esportiva

- Advertisement -

As guarnição da ROCAM, PPT e a agência de inteligência do 1°BPM obtiveram a informação anônima que estaria ocorrendo uma reunião do grupo faccionado PGC, na rua Erotides da Silva Fontes, em uma quadra de futebol society.

Diante dos fatos, as guarnições deslocaram até o local, onde na chegada a guarnição do PPT foi impedida de entrar no estabelecimento por pessoas que se encontravam na parte de dentro, sendo necessário o uso da força para adentrar ao imóvel.

No momento da abordagem estava no local C.T.S. (mãe do proprietário), e outras pessoas qualificadas no local.

Foi realizado buscas pelo local e encontrado R$ 600,00 caixa de vinho em cima do guarda roupa do quarto da senhora C.T.S. e R$ 5242,00 reias encontrados no lixo do banheiro do piso superior da residência de C.T.S.

Indagados os proprietários sobre o local onde estaria o dinheiro localizado, informaram um local divergente do encontrado, bem como uma quantia divergente da apreendida. Sendo assim apreendido todo o valor ante a dúvida sobre quem seria seu real proprietário.

Ainda foram encontrados 2 telefones celulares na parte interna de uma churrasqueira, sendo 1 Samsung de cor branca e 1 Samsung de cor grafite, onde os abordados, ninguém assumiu ser proprietário, diante disso, foram apreendidos para posterior perícia.

Foram localizadas no canto da quadra 1 cigarro de maconha, além de outra porção de maior tamanho da mesma droga. Indagados todos os presentes e ninguém assumiu a posse do entorpecente.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos