PR de Porto Belo inicia jornada de apresentação de pré-candidatos

- Advertisement -

Foto PRPorto Belo: O salão de festas ficou pequeno para receber na noite de ontem, em Porto Belo, os filiados do Partido da República (PR). O evento marcou o lançamento da pré-candidatura do sócio-empresário e promoter, Adriano Alves. O encontro do partido contou com a presença dos pré-candidatos ao cargo de prefeito, Johnson Zunino, e vereadores nas eleições de 2016. De acordo com o presidente do PR, Beto Perequê, o partido caminha unido desde o anúncio oficial de disputar as eleições para o governo municipal com candidatura própria. “Não abrimos mão do nosso projeto de concorrer ao cargo de prefeito com o nome de Johnson Zunino.
A partir de hoje, iniciamos uma série de encontros para levantar os problemas dos bairros da cidade”, completou Beto. O pré-candidato a prefeito Johnson Zunino reforçou a importância de discutir as necessidades de Porto Belo junto com a comunidade e elaborar um plano de ações para as áreas de saúde, educação e, principalmente, obras e infraestrutura. “Não estamos sonhando com uma cadeira, mas sim com o bem estar da nossa gente e com avanços no serviço público. Nosso trabalho será baseado em propostas, sem precisar criticar ninguém”, destacou Zunino. Há mais de 14 anos residindo em Porto Belo, casado e pai de duas filhas, o pré-candidato a vereador Adriano Alves decidiu assumir o desafio de concorrer a uma vaga no legislativo depois de identificar vários problemas estruturais que a cidade enfrenta. “Tenho observado muitos comércios fechando as portas com a demora na conclusão das obras da avenida Hironildo Conceição. Não dá para ficar de braços cruzados, vendo tanta coisa que pode ser melhorada. Chega da velha política, espero construir um mandato com novas propostas”, resumiu Adriano. Além de Adriano, o partido apresentou outros nomes que devem disputar uma vaga na Câmara nestas eleições. Entre eles, Claudete, Bruno, Pandolfo e Carlão. “Estou feliz com a família PR. Aqui, encontrei pessoas dispostas a fazer uma verdadeira mudança na política”, ressaltou Claudete, a Dete.
MAIS INFORMAÇÕES
Beto Perequê, presidente do PR de Porto Belo
 (47) 9902-044/83369 8445
betopereque@hotmail.com
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News