Praça do Empreendedor promove ação itinerante para atender a comunidade

- Advertisement -


Na próxima quarta e quinta-feira, dias 20 e 21, a Praça do Empreendedor promove a “Praça do Empreendedor Itinerante” para trazer à população orientações sobre aberturas, alterações e encerramento de empresas, bem como dados econômicos do município, licenciamento e alvarás.

A “Praça do Empreendedor Itinerante”, por meio do programa Cidade Empreendedora, será realizada das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30, no piso térreo no Centro de Inovação de Blumenau (CIB), na Rua São Paulo, 3366, no bairro Itoupava Seca. O objetivo é de levar mais informações à população e principalmente dirimir dúvidas para os interessados em iniciar um empreendimento na cidade.

“A iniciativa visa criar mais acessibilidade ao cidadão blumenauense, difundindo informações e orientações nos bairros. A Praça do Empreendedor Itinerante é um projeto contínuo e já pensamos em replicar esta descentralização também nas intendências, tanto do Garcia quanto na Vila Itoupava”, diz o diretor de Apoio ao Empreendedor, Rafael Phillipe de Oliveira.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 14/10/2021 11:37 – 21 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News