Prefeito Carlos Gil determina cronogramas de trabalho referentes ao Parque de Exposições de Ivaiporã

- Advertisement -

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, determinou cronogramas de trabalho para o Parque de Exposições. Após a conclusão da terraplenagem na arena, a Prefeitura planeja construir a pista, arquibancadas, palco e a estrutura de camarins.

Carlos Gil se reuniu com diretores dos Departamentos Administração (Rodney Paiva), Agricultura (Carlos Oliveira), Cultura (Luciane Baggio), Indústria, Comércio, Turismo, Agronegócio, Tecnologia e Inovação (Alex Fonseca), Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Denise Kusminski), Obras (Bruno Montoro) e Viação (Ilson Gagliano) para conferir o andamento das obras e estabelecer o cronograma de cada etapa.

Por meio dos cronogramas de trabalho serão implantadas barracas e lixeiras em todas as quadras, executado o projeto de paisagismo, concluídas as obras e licitada internet. Além disso, haverá contêiner para materiais recicláveis.

Planejamento

No Parque de Exposições foi iniciada a construção de 3 blocos de banheiros e a fundação para edificar 2 barracões industriais, enquanto 3 barracões pré-moldados (320 m² cada) encontram-se em fase de execução no canteiro de obras da L Fraga Matias Construtora, que fará a demarcação da pista de julgamento na quarta-feira, dia 5 de abril.

O prefeito Carlos Gil destacou a importância do planejamento para a realização da Expovale e afirmou que é preciso seguir as etapas necessárias para a construção do Parque de Exposições.

Durante a visita às obras, Carlos Gil explicou que será implantada mais uma galeria de água pluvial na arena para evitar problemas em decorrência de chuva e não prejudicar o Trevo Ouro Verde. Além disso, o prefeito afirmou que a pavimentação asfáltica do Parque de Exposições será iniciada nos próximos dias.

A reunião no Parque de Exposições contou com a participação da arquiteta Silvana Zurlo e dos vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News