ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

PREFEITO DE BC ESTÁ EM BRASÍLIA PARA A MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

- Advertisement -

Prefeito Fabrício, primeiro à esquerda, na reunião do Conselho dos Prefeitos, nesta segunda em Brasília (Divulgação/Fabrício Oliveira).

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira está em Brasília para participar da 25ª Marcha em Defesa dos Municípios, mais conhecida como ‘Marcha dos Prefeitos’, o maior congresso municipalista do mundo, que começa nesta terça e vai até quinta-feira (23). 

Fabrício, que é presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) disse que ainda está se recuperando de uma cirurgia no braço, após ter rompido um dos tendões do bíceps, mas que está bem e conseguiu viajar para a capital federal. 

– Está tudo bem, estou com o braço enfaixado, terei que ficar um tempo de molho, mas consegui vir para a marcha. Já participei de uma primeira reunião do Conselho dos Prefeitos nesta segunda-feira (20), onde foram tratados temas que serão discutidos na Marcha, que ocorre nesta terça – disse.

Entre os temas que devem ser debatidos na Marcha dos Prefeitos se destaca a desoneração das folhas salariais, o Refis, o parcelamento de precatórios e o regime próprio da previdência, entre outros assuntos de interesse das cidades brasileiras.

– Participam do evento com prefeitos de todo o país – somente de Santa Catarina tem mais de 100 confirmados – além deles, também alguns vereadores. Discutiremos pautas que competem a todos os municípios e eu farei abordagens em relação à Balneário Camboriú – acrescentou Fabrício.

O prefeito de Balneário Camboriú destacou ainda que na quarta-feira (22), amanhã, portanto, acontece o Fórum com deputados federais e senadores catarinenses. Fabrício disse acreditar que o encontro com a bancada de SC promete ser ‘bastante prestigiado e com grande participação’.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News