quarta-feira, março 19, 2025

PREFEITO DE BC ESTÁ EM BRASÍLIA PARA A MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

- Advertisement -

Prefeito Fabrício, primeiro à esquerda, na reunião do Conselho dos Prefeitos, nesta segunda em Brasília (Divulgação/Fabrício Oliveira).

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira está em Brasília para participar da 25ª Marcha em Defesa dos Municípios, mais conhecida como ‘Marcha dos Prefeitos’, o maior congresso municipalista do mundo, que começa nesta terça e vai até quinta-feira (23). 

Fabrício, que é presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) disse que ainda está se recuperando de uma cirurgia no braço, após ter rompido um dos tendões do bíceps, mas que está bem e conseguiu viajar para a capital federal. 

– Está tudo bem, estou com o braço enfaixado, terei que ficar um tempo de molho, mas consegui vir para a marcha. Já participei de uma primeira reunião do Conselho dos Prefeitos nesta segunda-feira (20), onde foram tratados temas que serão discutidos na Marcha, que ocorre nesta terça – disse.

Entre os temas que devem ser debatidos na Marcha dos Prefeitos se destaca a desoneração das folhas salariais, o Refis, o parcelamento de precatórios e o regime próprio da previdência, entre outros assuntos de interesse das cidades brasileiras.

– Participam do evento com prefeitos de todo o país – somente de Santa Catarina tem mais de 100 confirmados – além deles, também alguns vereadores. Discutiremos pautas que competem a todos os municípios e eu farei abordagens em relação à Balneário Camboriú – acrescentou Fabrício.

O prefeito de Balneário Camboriú destacou ainda que na quarta-feira (22), amanhã, portanto, acontece o Fórum com deputados federais e senadores catarinenses. Fabrício disse acreditar que o encontro com a bancada de SC promete ser ‘bastante prestigiado e com grande participação’.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News