Prefeitura e empresa oferecem corridas gratuitas para levar idosos aos pontos de vacinação

- Advertisement -


Para ampliar ainda mais a campanha de vacinação contra a COVID-19 na capital catarinense, a Prefeitura de  para quem não tem um carro para acessar sistemas drive-thru de vacinação, a Prefeitura de Florianópolis fechou uma parceria com a 99, empresa de tecnologia, com o objetivo de transportar gratuitamente idosos aos postos de vacinação contra a Covid-19, sejam drive-thrus ou postos para pedestres. A parceria, oficializada nesta quinta-feira (25), prevê a doação de cinco mil corridas. 

“Agradeço a essa parceria com a 99. Ela possibilita que a gente dê ainda mais acesso à vacinação dos nossos idosos. Iniciativas como esta demonstram que podemos unir forças no combate à COVID-19”, comenta o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Os idosos que precisarem do auxílio devem entrar em contato com a sua equipe de Saúde, que informará um código promocional. Aqueles que optarem por postos em drive-thrus serão encaminhados à guichês específicos para que o tempo limite da corrida não seja excedido. Além disso, serão enviados sempre para os locais de vacinação mais próximos da sua residência. 

“A vacinação é crucial para o combate à pandemia do coronavírus. É um momento que exige mobilização de todos os setores da sociedade, e a 99, em parceria com a prefeitura de Florianópolis, está ao lado dos idosos” afirma Erika Alvarez, Especialista em Políticas Públicas da 99.

galeria de imagens


Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News