PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Prefeitura realiza ações para avançar na imunização dos joinvilenses

- Advertisement -


Nesta quinta-feira (14), às 14h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza 1,5 mil horários para o agendamento de adolescentes com idade entre 12 e 17 anos que ainda não receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19. Estas doses serão aplicadas durante o sábado (16/10).

Durante o final de semana (16 e 17/10), das 7h30 às 19h, a Secretaria da Saúde vai realizar uma força tarefa para atendimento na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen por meio de demanda espontânea (sem necessidade de agendamento).

Estão contempladas pessoas com a segunda dose da vacina atrasada e também quem deseja antecipar a segunda aplicação do imunizante da Pfizer, uma vez que o intervalo entre as aplicações foi reduzido de 12 para 8 semanas.

Nestes mesmos dias e horários, no Centreventos, serão disponibilizadas doses de reforço para idosos e profissionais da saúde que tomaram a segunda dose até 17/6 e pessoas imunocomprometidas que receberam a segunda aplicação até 19/9.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos