PORTO BELO: EMPRESÁRIOS PATROCINAM CAMISETAS PARA ESCOLINHA DE VÔLEI

Jovens atletas participantes da escolinha de Vôlei da prefeitura de Porto Belo, a partir de agora estão devidamente uniformizados. Uma cerimônia para entrega das novas camisetas aos alunos da professora Guga foi realizada na última sexta-feira (17) no Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova.

PRESIDENTE DE PARTIDO E “DIRETOR” NA PREFEITURA DE BARRA VELHA É ACUSADO DE TRAIR COMPANHEIRA COM “PASTORA” E DE DAR-LHE SURRA

- Advertisement -

Mulher traída acusa companheiro Sr JEAN CARLO DE ANDRADE de agressões, ela conta que além dos espancamentos ainda tentou atropelá-la com o veículo, o motivo das agressões seria por ela ter descoberto as traições do companheiro com uma outra mulher “pastora”.

A vitima relatou as agressões a guarnição da PM constada no registro do COPOM n. 0062526/2022-BOCOP-02045.2022.0000133

Relato Individual da vítima conforme o Boletim de Ocorrência: “Relata a vítima que descobriu uma traição de seu companheiro, fui questionar ele sobre o fato, e disse pra ele “não precisava trair e me tranquei no quarto, ele arrombou a porta e começou me agredir, quando consegui sai correndo e pedi ajuda]’.

Fonte da reportagem em vídeo: Rede Marazul

Relato Policial: “A guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica, de pronto deslocou para o local. Assim que foi visualizado o nível da ocorrência a guarnição rapidamente deslocou para o centro de Barra Velha (local de atuação da Guarnição), porém logo foi verificado que o local seria em Itajuba, sendo assim foi rapidamente deslocado para o local.

No local foi conversado com a pessoa da Sra. TATIANA QUEIROZ DE FREITAS CIPOLLA sendo esta a vítima da violência doméstica, a mesma informou que teria sido agredida por seu companheiro o Sr JEAN CARLO DE ANDRADE, de fato a mesma estava bastante nervosa e com lesões aparentes. Cabe salientar que o Sr JEAN CARLO DE ANDRADE não estava presente no local, pois devido a situação a sra TATIANA QUEIROZ DE FREITAS CIPOLLA saiu correndo de casa.

Além disso assim que realizado o Boletim de ocorrência a vítima foi deixada na casa de sua amiga em segurança. Em virtude dos fatos supracitados foi realizado o presente boletim de ocorrência a vítima orientada e deixada no local de sua preferência em segurança”. Ocorrência filmada por câmera policial.

O acusado de agressões se trata do Sr JEAN CARLO DE ANDRADE que o atual Presidente do Republicanos no Município de Barra Velha e está exercendo a função de cargo comissão de Diretor na Prefeitura de Barra Velha.

  • NR: Tentamos vários contatos com o acusado e nenhum dos chamados nos responderam até o fechamento desta reportagem. O espaço segue em aberto para o denunciado Sr JEAN CARLO DE ANDRADE exercer o direito a manifestação ou contrapor a acusação feitas por Tatiana Queiros, no fechamento desta edição 31/01 às 21h59, o senhor Jean Carlo, negou as agressões e abriu mão do seu direito a manifestação e que o caso está nas mãos da sua defesa (advogado).

José Santana

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News