- Advertisement -
InícioCidadesItapemaPreso assassino de jovem em Itapema

Preso assassino de jovem em Itapema

- Advertisement -

BandidoITAPEMA: Cidade a 75 km da capital, Florianópolis, conhecida como a pérola do litoral catarinense, teve nesta manhã um dia de terror.

As polícias Civil e Militar prendeu na noite de hoje, em Itapema, Wellington Faversani Boltão. Ele é acusado de matar Taise Cristiane Carvalho do Rosário com golpes de uma chave de força.

O crime ocorreu n Marginal Oeste, na residência 35. Segundo informações da PM, depois de agredir a vítima, o assassino arrastou o corpo da jovem da sacada para o interior do apartamento e ateou fogo.

Ele utilizou produtos químicos para queimar a vítima que ainda apresentava sinais vitais quando foi resgatada pelo SAMU e conduzida ao Hospital de Itapema. Diante de informações de testemunhas, a PM com auxílio da delegada de Polícia Civil de Itapema, Grace, e do Comissário, Eccil, prenderam o suspeito que acabou confessando o crime na delegacia.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
[td_block_social_counter facebook="jornalfolhadoestadosc" twitter="josesantana77" youtube="FOLHADOESTADOSC" style="style3 td-social-colored" f_counters_font_family="450" f_network_font_family="450" f_network_font_weight="700" f_btn_font_family="450" f_btn_font_weight="700" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjMwIiwiZGlzcGxheSI6IiJ9fQ==" instagram="folhadoestadosc" manual_count_facebook="15000" manual_count_twitter="5000" manual_count_youtube="500" manual_count_instagram="10000"]
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -