PROGRAMA DE INCENTIVO A INSEMINAÇÃO DE BOVINOS EM ITAPEMA

 

PROJETO APROVADO NA CÂMARA

Os parlamentares aprovaram na última terça-feira (04), o Projeto de Lei 39/2023 que institui o Programa de Inseminação Artificial em Bovinos de Itapema.
De autoria do vereador Jaison Simas (PSL), o PIABI deverá ser desenvolvido pela Diretoria Municipal de Agricultura e Pesca, e tem como objetivo facilitar o acesso dos criadores à inseminação artificial, um processo importante para melhorar geneticamente o rebanho de leite ou de corte da região. Em única discussão e votação o Projeto de Lei foi aprovado com unanimidade e segue para análise da Prefeitura.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News