- Advertisement -
InícioGeralEducaçãoPrograma Jovens Embaixadores

Programa Jovens Embaixadores

- Advertisement -

O programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil que beneficia alunos brasileiros da rede pública com uma viagem de três semanas àquele país. Os candidatos devem ter um bom desempenho escolar e falar inglês. A iniciativa está na décima quarta edição.

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil fará apresentação oficial do programa Jovens Embaixadores 2016 no dia 28 de abril, às 15h – intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos. Durante o evento será exibido um vídeo institucional com a participação da Embaixadora Liliana Ayalde e Jovens Embaixadores americanos e brasileiros.

Os alunos da rede pública interessados em saber como se tornar um Jovem Embaixador poderão participar em um Google Hangout para tirar dúvidas com ex-participantes e a equipe que coordena o programa Jovens Embaixadores. Para Participar do Hangout, basta acessar o facebook do programa www.facebook.com/jovensembaixadores. As inscrições desta edição vão até o dia 9 de agosto de 2015.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -