Projeto Cor do Canto realiza live nesta quarta-feira

- Advertisement -


Nove músicas autorais serão apresentadas na live do Projeto Cor do Canto, nesta quarta-feira (10), às 20h, no canal do YouTube da cantora Cassiani Tasca (youtube/cassianitascaoficial). O evento on-line será gratuito e foi viabilizado através da Lei emergencial Aldir Blanc, por meio de edital da Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí.

O repertório da live é formado por músicas autorais, compostas durante a pandemia pelos artistas Cassiani Tasca (vocal) e Rafaelo de Goes (violão). No trabalho, eles aliaram suas referências, inspirações, ideias de melodia e letra, que expressam vivências, emoções e reflexões sobre a vida. As composições foram somadas aos arranjos dos músicos Willian Goe (bateria) e Duda Cordeiro (contrabaixo). Um projeto que promete conduzir o ouvinte a uma experiência única de leveza, alegria e harmonia.

O projeto surgiu da parceria dos quatro artistas. Eles se reuniram no intuito de realizar atividades culturais, promover vivências musicais e estimular a formação de plateias, visando valorizar a cultura e os talentos regionais. Em setembro de 2020, o quarteto gravou em estúdio três singles que fazem parte deste projeto. Agora, apresentarão o trabalho completo.

Após a exibição do show haverá um bate-papo on-line com os artistas e sorteio de brindes.

Sobre os artistas

Cassiani Tasca é cantora e compositora catarinense, vem desenvolvendo sua carreira artística na região sul do país desde 1998, além de atuar como ativista cultural no meio acadêmico. Duda Cordeiro é mestre em Música, atua como contrabaixista e professor do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues. O quarteto conta ainda com Rafaelo de Goes, que é licenciado em Música, músico, compositor, diretor, produtor, artista plástico, poeta e ativista cultural em Itajaí; e Willian Goe, também licenciado em Música, baterista e produtor musical.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News