Projeto Música no Museu apresenta canto lírico na próxima quarta-feira (22)

- Advertisement -


O tenor Luan Cavalleri e o pianista Alberto Damian Montiel se apresentam na quarta-feira (22), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí. O show integra o projeto Música no Museu, que acontecerá de setembro a dezembro, nas quartas-feiras, com entrada gratuita e vagas limitadas.

A apresentação de canto lírico conta com um repertório de árias antigas, árias de ópera e música sacra, com o duo interpretando composições como Cinema Paradiso (Se) de Ennio Morricone, Mi Mancherai (Il Postino) de Luis E. Bacalov, e Ave Maria de C. Gounod. O evento terá público limitado a 30 pessoas, seguindo todos os decretos e normas de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

Sobre o Projeto Música no Museu

O projeto Música no Museu teve início em 2018 com o objetivo de abrir novos espaços para valorização da música erudita e do canto coral, bem como para valorizar o patrimônio histórico e museológico, trazendo novos públicos ao Museu Histórico de Itajaí. A iniciativa aconteceu de forma contínua até o dia 13 de março de 2020, dias antes do início do isolamento social em Santa Catarina. O projeto foi retomado no dia 08 de setembro deste ano.

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News