Projeto Ruas de Lazer teve 3,8 mil participantes em dezembro

- Advertisement -


Cerca de 3,8 mil crianças participaram dos eventos realizados em dezembro pelo projeto Ruas de Lazer, da Fundação de Esporte de Chapecó.

De acordo com o coordenador do projeto Ciro Villa Sanches, foram nove eventos realizados, com tema alusivo ao Natal, com muitos presentes, lanches e brincadeiras nas camas elásticas, piscinas de bolinhas, kid play, tobogã e touro mecânico.

“A Fundação de Esporte conseguiu atender todas as solicitações possíveis agendadas por grande parte das comunidades do município de Chapecó. Milhares crianças e adolescentes brincaram felizes após dois anos de pandemia”, disse Sanches.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, disse que este é um projeto que tem dado um bom resultado, com atividades lúdicas gratuitas para a comunidade.

Em 2022 o agendamento para às Ruas de Lazer abrirão no dia 7 de fevereiro, na Fundação de Esporte, que fica no Complexo Esportivo Verdão.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News