“Que todo esse pesadelo acabe logo”, diz Juliana Knust sobre o novo coronavírus

- Advertisement -


source
Juliana Knust
Reprodução/Instagram

Juliana Knust


Alívio, alegria e esperança, sentimentos que traduzem a expressão de Juliana Knust ao receber a primeira dose do imunizante. Tanto que, na legenda do clique do respectivo dia, que poderia ser associado ao meme “namore alguém que olhe para você assim como ela olha para o enfermeiro”, Knust citou diversas vezes a palavra gratidão.


No texto, agradeceu ao profissional que aplicou a vacina nela, à senhora que, gentilmente, fotografou o momento especial, a todos que estão há tanto tempo enfrentando a pandemia de frente, à ciência e a Deus. Vale lembrar que a atriz está longe do vídeo desde quando viveu uma das protagonistas da macrossérie “Jezabel”, da RecordTV.

Juliana Knust
Reprodução/Instagram

Juliana Knust


Em outro trecho do post, descreveu a sensação como se estivesse passando um filme pela sua cabeça. “Em um segundo pensei em tantos amigos que perdi para a Covid-19 e que não tiveram essa mesma oportunidade. Que todo esse pesadelo acabe logo”, pontuou, desejando “saúde e muito amor” para os seus seguidores e reforçando: “Vacinem-se e usem máscara”.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News