Rafinha Bastos ironiza candidatura de Huck: “Brincadeirinha de faz de conta”

- Advertisement -


source
Rafinha Bastos e Luciano Huck
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Luciano Huck


O humorista e podcaster  Rafinha Bastos é do tipo que não hesita em tornar públicas opiniões sobre o que for. A mais recente gira em torno do apresentador  Luciano Huck, que deu sinais de que a qualquer momento poderia participar do jogo eleitoral e se declarar postulante à cadeira mais importante do país.

Por meio do Twitter, o ex-“CQC” declarou: “Essa brincadeirinha de fazer de conta que vai se candidatar à presidência e sempre cair fora é só um joguinho do Huckinho para aumentar seu poder, sua influência e sua fortuna. E o povo cai, que nem pato”. O post acabou despertando os extremos: os que o aplaudiram e os que o criticaram.


Mas essa não é a primeira vez em que o nome dos dois está atrelado. Em 2012, ele se referiu a Huck como “playboy inconsequente” por ter se recusado a passar pelo teste do bafômetro em blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, reconhecendo, em seguida, seu erro, com um pedido de desculpas em sua página no Facebook.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News