Record contrata comentarista esportivo que atuou na Globo por 20 anos

- Advertisement -


source
Renato Marsiglia assinou contrato com a Record para comentar a arbitragem do Paulistão
Edu Moraes/Record

Renato Marsiglia assinou contrato com a Record para comentar a arbitragem do Paulistão


A Record segue investindo em nomes para fortalecer a cobertura esportiva de 2022, e o novo nome do elenco é o ex-árbitro Renato Marsiglia, que trabalhou na Globo por 20 anos. Ele analisará as partidas do Campeonato Paulista do próximo ano, trazendo sua experiência de dentro dos campos para análises sobre a arbitragem.


Ao longo do campeonato ele fará dupla com Marco de Vargas, narrador que a emissora escalou para os jogos do Paulistão.

Leia Também

Marsiglia foi árbitro da FIFA até 1994, ano em que apitou a Copa do Mundo. Atuou ainda nas decisões de importantes campeonatos, como a Copa do Brasil (1993) e Supercopa (1993), e os Campeonatos Mundiais Sub-20 de 1991 e 1993.

Ele trabalhou na Globo por 20 anos, e pediu demissão em 2018, logo após seu amigo Arnaldo Cezar Coelho decidir abandonar a emissora.

O ex-árbitro é o terceiro reforço da cobertura esportiva em São Paulo, e se junta a Fred Ring e Márcio Canuto, recém-contratados pela Record para a cobertura do Paulistão 2022, que estreia em 26 de janeiro.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News