Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores de “Canta Comigo”

- Advertisement -


source
Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do
Reprodução/Instagram

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do “Canta Comigo”

Enquanto as recomendações para as gravações são de trabalhar com a equipe reduzida, o “Canta Comigo” manteve o formato das outras edições, com um painel de 100 jurados. Nesse cenário, o reality show da Record , produzido pela Endemol, estaria passando por um surto de Covid-19.

Segundo o colunista Fefito, quatro dos jurados já testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Entre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Nessa quinta-feira (4), outras 13 celebridades que fazem parte do juri iriam receber o resultado dos testes.

Os produtores do programa teriam dito que a ordem da direção é refazer os testes e manter as gravações até domingo. Nos bastidores, o clima da equipe seria de apreensão e medo. Para a próxima temporada do “Canta Comigo”, quem assume o lugar de Gugu Liberato na apresentação é Rodrigo Faro.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos