Repaginada, Vivi Romanelli diz a Leo Carraro: “Obrigada por me deixar linda”

- Advertisement -


source
Vivi Romanelli e Leo Carraro
Flávio Valle/Divulgação

Vivi Romanelli e Leo Carraro


No próximo domingo,  Viviane Romanelli promete surpreender os telespectadores da RecordTV Rio com o visual renovado. É que, na tarde desta quinta-feira (24), a  apresentadora do matinal “Rio de Prêmios” foi vista no salão U Concept, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, dando sequência à sua rotina de autocuidado.

O comprimento das madeixas não mudou tanto, porém ela apostou na tendência ombré hair. O nome vem do francês e significa cabelo sombreado. Tal coloração mantém a raiz no tom original e clareia os fios a partir da orelha, de maneira sutil. “Faz o efeito degradê e deixa o look mais natural”, frisou o  hairstylist Leo Carraro ao iG Gente.

A técnica de ombré hair traz um resultado incrível e superdiferente
Flávio Valle/Divulgação

A técnica de ombré hair traz um resultado incrível e superdiferente


Você viu?


Depois, ele ainda ressaltou que todas as mulheres podem usar essa técnica, desde que levem em conta o tom de pele de cada uma, evidenciando que, com as mechas, é possível brincar com cores e nuances, para ficar com o ar moderno e descolado. Vivi, é claro, não se aguentou: “Muito obrigada pelo carinho e por me deixar linda”.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News