REUNIÃO DA COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTE

- Advertisement -

IMPORTANTE REUNIÃO NA CVT

A primeira reunião da Comissão de Viação e Transporte (CVT) sobre o assunto, foi presidida momentaneamente pelo ex-ministro dos transportes, o deputado Antônio Carlos Rodrigues – que é membro titular da comissão – em sua primeira participação na reunião deliberativa do dia (22), quando foi solicitada uma subcomissão especial para analisar o uso de precatórios como forma de pagamento em concessões ou alienação de participação acionária em estatais. O item proposto foi aprovado de forma unânime pela Comissão. O deputado chegou a frisar a importância da pauta por conta das grandes demandas que existem para o Aeroporto de Congonhas. Ele apontou que já existe um decreto que proíbe o uso de precatórios de terceiros, daí sua preocupação. “Devemos conhecer qual é a origem dessas preparatórias, analisar e estudar as medidas a serem tomadas para o Aeroporto, que é tão importante para o Estado de São Paulo e para o País.

Na esteira, novas obras para estradas paulistas

O tema levantado pelo parlamentar – que atualmente é o Coordenador da Bancada Federal Paulista – foi o pedido urgente de um requerimento solicitando audiência pública de avaliação de implantação da Concessão nova da Rodovia Dutra, para que haja um empenho maior nos investimentos em novas obras, em função dos danos ocorridos pelas chuvas do mês passado na região norte do litoral paulista.

Elaine Menke

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News