InícioSANTA CATARINAReunião define Semana de combate à violência

Reunião define Semana de combate à violência

- Advertisement -

reunião combate à violênciaBuscando combater a exploração sexual de menores, inibirem estas ações e encorajar os denunciantes, foi dado início na última semana à organização de Semana de Combate à Violência, que este ano acontece de 16 a 20 de maio.

Uma reunião foi organizada no Casarão Gallotti, sede da Secretaria de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, com a presença de integrantes da Secretaria de Cultura, Secretaria de Ação Social, Cras, Creas, Conselho Tutelar, Univali através do projeto Ciranda, Polícia Militar e Adec.

A abertura da semana será realizada no dia 16 de maio na Univali e no dia 18, data que se comemora o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes no país, haverá panfletagem informativa na cidade.

Outro ponto alto da semana será a “Caminhada Contra a Violência e Abuso Sexual”, que acorrerá no dia 21 maio. Outros pontos serão debatidos em outros momentos até a data do evento.

Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News