DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

RIO DE JANEIRO: PAUL McCARTNEY ANUNCIA TURNÊ POR CINCO CIDADES BRASILEIRAS

- Advertisement -

 

AOS 80 ANOS, EX-BEATLE AINDA ENCHE ESTÁDIOS

O ex-Beatle volta ao Brasil depois de 4 anos para se apresentar, entre os meses de novembro e dezembro, em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro – desta vez no mesmo Maracanã onde tocou em 1990.

Quatro anos depois de suas últimas apresentações no Brasil, o ex-beatle Paul McCartney anunciou para o final do ano uma turnê pelo país. O músico inglês de 81 anos leva a sua Got Back Tour (que estreou nos Estados Unidos em abril do ano passado) a Brasília (30/11, na Arena BRB Mané Garrincha), Belo Horizonte (03/12, na Arena MRV), São Paulo (09/12 , no Allianz Parque), Curitiba (13/12), no Estádio Couto Pereira e Rio de Janeiro (16/12, no mesmo Maracanã onde ele se apresentou pela primeira vez no Brasil, batendo seu recorde de público, em 1990).

Paul McCartney: como comprar ingressos para shows do ex-Beatle no Brasil?

— Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. Brasil, vamos nos divertir muito! — escreveu Paul McCartney, em comunicado.

PAUL McCARTNEY NO BRASIL

O inglês vem ao Brasil com a banda que o acompanha há 21 anos – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). Junto com os músicos, Paul promete trazer um aparato tecnológico de áudio e vídeo de última geração. E não faltarão grandes sucessos como “Hey Jude”, “Live and let die”, “Band on the run”, “Let it be” e muitos outros de seus mais de 60 anos de carreira, seja com os Beatles, os Wings e a carreira solo.

Quando abre a venda dos ingressos para os shows de Paul McCartney no Brasil?

A pré-venda de ingressos inicia nesta terça-feira (8), às 10h, e vai até a quinta (10), também às 10h, e é exclusiva para clientes do Banco BRB, com utilização do cartão BRB.

Quanto custam os ingressos dos shows de Paul McCartney no Brasil?

O preço dos ingressos varia entre R$ 150 a R$ 990.

Onde comprar os ingressos para os shows da Paul McCartney no Brasil?

A pré-venda será feita somente on-line, no site da Eventim. Para o público em geral, os ingressos começam a ser vendidos na quinta (10), a partir do meio-dia, pela Eventim, e, nos postos credenciados, a partir das 13 horas.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News