ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Rock in Rio anuncia Ivete Sangalo, Iza e Iron Maiden

- Advertisement -


source
Ivete é confirmada no Rock in Rio
Reprodução/Instagram @ivetesangalo

Ivete é confirmada no Rock in Rio


O Rock in Rio segue revelando para o público a escalação da oitava edição carioca do evento, marcada para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Na noite desta quinta-feira, o festival voltou a confirmar o line-up do Palco Mundo no tradicional “Dia do Metal”, inicialmente anunciado para 2021. Com isso, os clássicos do Iron Maiden, o trash metal do Megadeth, o progressivo do Dream Theater e a inusitada mistura do Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira abrirão com muito peso e guitarras os festejos do Rock in Rio 2022, no dia 2 de setembro.

Banda inglesa que nutre forte relação de carinho com o festival (esta será a quinta participação) e com a cidade do Rio de Janeiro, o Iron Maiden estará com repertório novo. No mês que vem, Bruce Dickinson e companhia lançam o 17º álbum de estúdio de sua discografia, batizado de “Senjutsu”. “Quando nos foi oferecida a oportunidade de retornar ao Rock in Rio e nos apresentarmos na noite de abertura do festival, dissemos ‘sim’ imediatamente! Os nossos fãs sabem que o evento é muito especial para a gente por conta da nossa história com o festival”, elogiou Dickinson.

O Iron Maiden é, então, o segundo headliner anunciado para o Rock in Rio 2022, já que na semana passada o festival confirmou que o astro pop Justin Bieber vai fechar a noite de 4 de setembro.


O Rock in Rio também anunciou ontem outros nomes para o Palco Mundo, desta vez nacionais. Estrela de um dos shows mais aclamados da edição de 2019, quando recebeu Alcione no Palco Sunset, a cantora IZA fará sua estreia no palco principal, compondo a programação para lá de pop do dia 4 de setembro, que já tinha Bieber e Demi Lovato como atrações confirmadas.

E, como não podia faltar, Ivete Sangalo volta a levantar poeira na Cidade do Rock no dia 11 de setembro, o domingo de encerramento. A cantora, que está no ar na TV Globo como apresentadora do “The masked singer Brasil”, é recordista de participações no festival criado por Roberto Medina: esta será a 17ª apresentação da baiana, somando as edições no Rio, Lisboa, Madri e Las Vegas. Ivete é o primeiro nome anunciado para o segundo fim de semana.

O Rock in Rio ainda não confirmou a data de início da venda de ingressos para 2022.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News