PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

Rodovia BR-101/SC terá interdição noturna até quinta-feira para obras em passarela de Garuva

- Advertisement -

Restrição ocorre para lançamento de quatro vigas e implantação das lajes que compõem a nova estrutura, na altura do km 6,9. Atividade terá bloqueio e liberação do tráfego de forma alternada

Segunda-feira, 31 de janeiro. A rodovia BR-101/SC terá interdições noturnas de hoje até quinta-feira na região de Garuva, por conta de obras para construção de passarela, na altura do km 6,9. Nesse período, serão lançadas as vigas pré-moldadas que compõem a estrutura.

A atividade será realizada com apoio de guindastes para movimentação e posicionamento de quatro vigas – duas com comprimento de 31 metros, e outras duas com 25 metros. Elas serão posicionadas com apoio nos pilares – sobre as pistas norte, sul e via marginal. Em seguida, ocorre o posicionamento das lajes.

O trânsito durante o período das obras irá operar da seguinte forma, nas noites de segunda para terça, de terça para quarta e de quarta para quinta-feira.:

  • 22h00 até 01h00: bloqueio total em ambos os sentidos. No sentido norte, o trânsito será desviado pela marginal norte.
  • 01h00 às 02h00: trânsito liberado em ambos os sentidos;
  • 02h00 às 05h00: trânsito bloqueado em ambos os sentidos – com fluxo da pista norte desviado pela marginal norte.
  • 05h: trânsito liberado com término da operação.

Equipes da concessionária estarão no local para orientação do trânsito. A programação dos trabalhos pode ser ajustada dependendo da condição meteorológica e também das condições operacionais do tráfego no local.

As obras de construção da passarela em Garuva foram iniciadas no primeiro semestre de 2021, com término previsto para o primeiro semestre deste ano. Esta será a 36ª passarela construída pela Arteris Litoral Sul desde 2008 – trazendo maior segurança para comunidade e usuários da BR-101/SC.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News