ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Rodrigo Bocardi perde a paciência e rebate comentário de telespectador

- Advertisement -
source

Um fato curioso deixou os telespectadores do “Bom Dia São Paulo”, da Globo , um tanto quanto surpresos. Isso porque Rodrigo Bocardi, apresentador do programa, se irritou com um telespectador, ao vivo.

Leia também: Ao vivo, Rodrigo Bocardi consegue emprego para mulher: “Simpatia”

 Rodrigo Bocardi arrow-options
Divulgação

Rodrigo Bocardi


Tudo aconteceu quando Rodrigo Bocardi , no ar, lia os comentários dos telespectadores do jornal. A reportagem falava sobre o descarte irregular de lixo e um dos internautas afirmou que o conselho dado pelo jornalista era uma piada.

Leia também: Rodrigo Bocardi se confunde ao vivo no “Bom Dia São Paulo” e fica em saia justa

Bocardi explicou que cada morador tinha a responsabilidade de guardar o próprio lixo em casa, enquanto a coleta não acontecesse. “Estou lendo e respondendo mensagens aqui no Twitter. O Emerson, de São Bernardo, escreveu: ‘o povo é sem educação, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi’. Foi o que eu disse, guarda sim em casa”, disse o apresentador do ” Bom Dia São Paulo ” sobre o comentário do telespectador.

“Respondi ele agora. Coloquei ‘ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso”, rebateu. No entanto, a tensão ficou maior. “Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade”, declarou.

Leia também: Rodrigo Bocardi se irrita com seguidor que o chamou de “cabeçudo”

Depois da situação constrangedora, Rodrigo Bocardi ainda continuou. “É importante que as pessoas controlem esse lixo dentro de casa, e por mais que as pessoas digam que não têm espaço, o lixo é resultado daquilo que já havia dentro da casa. O espaço é o mesmo, então é só controlar e esperar o dia”, encerrou.

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News