Rodrigo Lombardi estrela montagem teatral com papel que já foi de Deep

- Advertisement -


source
Rodrigo Lombardi
Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi


Enquanto muitos especulam a volta de Alex à terceira temporada da novela “Verdades Secretas”, escrita por Walcyr Carrasco, uma coisa é certa: a presença de  Rodrigo Lombardi na versão brasileira de “Sweeny Todd”, criada por Stephen Sondheim, um dos responsáveis por revolucionar o teatro musical norte-americano.

Caberá a ele interpretar o barbeiro Todd e à Andrezza Massei, a Srta. Lovett. Juntos, darão vida ao casal macabro da rua Fleet, que virou filme em 2007, sob os cuidados de Tim Burton, com elenco encabeçado por Johnny Depp. A estreia está prevista para março de 2022, no 033 Rooftop, do Teatro Santander, que fica no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo.


Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! Além deles, a empreitada contará com Mateus Ribeiro, como o garoto Tobias Ragg.  Mateus, aliás, venceu, recentemente, o cobiçado Prêmio Bibi Ferreira de “melhor ator” por atuar como Chaves, no aclamado espetáculo homônimo também realizado pela Del Claro Produções, de Adriana Del Claro.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News