Rodrigo Ramos retorna como secretário da Cultura e Relações Institucionais de Blumenau

- Advertisement -


Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita, Maria Regina Soar, se reuniram com Rodrigo Ramos para oficializar seu retorno como responsável pela Secretaria de Cultura e Relações Institucionais da Cidade de Blumenau, a partir desta terça-feira, dia 21.

A reunião, realizada no gabinete do prefeito, contou com a participação de Sylvio Zimmermann, que estava comandando a secretaria de Cultura interinamente e voltará agora ao comando exclusivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na oportunidade, Mário Hildebrandt destacou o bom trabalho realizado por Rodrigo e ressaltou seu empenho frente ao setor cultural da cidade.

“Sempre dissemos que a decisão de saída do Rodrigo não era um pedido do nosso Governo. Sabemos o quanto o trabalho técnico dele à frente da Cultura de Blumenau fez a diferença para nossa cidade e é muito bom tê-lo conosco novamente. Sei que juntos seguiremos novamente com um trabalho sério em prol da Cultura de nossa Cidade”, disse.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 20/09/2021 18:15 – 12 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News