Sabrina Sato diz que Covid-19 atrapalhou planos de casamento com Duda Nagle

- Advertisement -


source
Sabrina Sato e Duda Nagle
Instagram/Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle

Após revelar que foi ela quem tomou a iniciativa para chegar em Duda , Sabrina Sato, de 40 anos, revelou que precisou frear os planos de casamento por conta da pandemia de Covid-19.

Durante uma participação no quadro “Deu a Louca no Faro”, a apresentadora contou que planeja um casamento tradicional. O casal, que está junto desde 2016, tem Zoe, de 2 anos.

“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo. Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, disse ela.

Em conversa com Rodrigo Faro, ela ainda falou sobre o isolamento social e o tempo em família.

“Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, refletiu.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News