ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Saia justa

- Advertisement -

A apresentação do Cybertruck da Tesla, uma picape muito resistente e 100% elétrica, se tornou um vexame quando suas supostas janelas à prova de impacto se quebraram durante a exibição pública. O fundador da empresa norte-americana de veículos elétricos, Elon Musk, apresentou o conceito de linhas angulosas em seu centro de design em Hawthorne, na Califórnia. Durante o evento, Musk pediu a um empregado que jogasse uma bola de aço contra o vidro do carro para testar sua resistência, mas a janela foi quebrada. Outra tentativa em uma segunda janela acabou da mesma forma. “O golpe foi talvez um pouco forte demais. Na fábrica, jogamos chaves inglesas e uma máquina de lavar roupas e não houve nada. Por algum motivo, um pouco estranho, quebrou esta noite, não sei o porquê”, disse Musk, visivelmente desconfortável. O conceito permaneceu no palco com os vidros quebrados durante o resto da apresentação. O veículo da Tesla terá seis lugares, poderá carregar mais de 1,5 tonelada e arrastar até 7 mil quilos. Segundo Musk, custará menos de US$ 50 mil (cerca de R$ 210 mil).

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News