ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Santos encerra treino para clássico e Alison destaca que quer vaga na Libertadores

- Advertisement -


O Santos FC encerrou na  terça (16), no CT Rei Pelé, a preparação para o clássico decisivo contra o o Corinthians, nesta quarta (17), às 19h, na Vila Belmiro, pelo jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Atualmente na nona colocação, com 50 pontos, o Peixe briga diretamente com a equipe de Itaquera por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. E caso vença o clássico na Vila, os santistas sobem para oitavo e abrem quatro de vantagem para o rival. Por conta disso, o volante Alison acredita que o embate desta quarta terá uma importância ainda maior para o Santos FC.

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, afirmou o camisa 5.

Alison, por sua vez, também espera conquistar essa classificação para encerrar a passagem de Cuca em alta. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Coritiba no último sábado (13), o técnico afirmou em entrevista coletiva que não permanecerá no clube para a próxima temporada. Com o treinador no comando, o Peixe conquistou 17 vitórias em 42 jogos e chegou na final da Conmebol Libertadores.

“A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Fez um excelente trabalho nessa temporada, infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir deixando a gente na próxima Libertadores”, concluiu Alison.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News