Selo Social realiza capacitação para interessados no programa

- Advertisement -

Treinamento será realizado na próxima semana

A Secretaria de Promoção da Cidadania vai realizar na próxima semana, entre os dias 25 e 29, uma capacitação aos participantes do Programa Selo Social. O treinamento, no período da tarde, vai acontecer no laboratório do curso de Ciências Contábeis da Univali, no bloco B7, sala 206, campus central de Itajaí. A capacitação será de uma tarde, das 14h às 17h, e cada organização poderá escolher em qual dia da semana deseja participar. As inscrições podem ser feitas aqui.

Para a capacitação do Selo Social, poderão se inscrever até dois colaboradores por organização. Segundo a diretoria de Relações Temáticas, o treinamento busca aprofundar ainda mais o conhecimento dos participantes sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), a fim de que os projetos inscritos tenham cada vez mais aderência a esses Objetivos.

Durante o treinamento, os participantes poderão acessar o sistema do Selo Social em computadores, para que possam dirimir suas principais dúvidas na hora do preenchimento das ações e projetos de cada entidade.

Selo Social 2020

Programa Selo Social é uma estratégia para estimular o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), рог meio do reconhecimento de indivíduos e organizações que realizam investimentos sociais em prol da sociedade. Objetiva, também, reconhecer e valorizar publicamente as iniciativas de organizações em geral que promovam o desenvolvimento socioeconômico de seus colaboradores ou da comunidade na qual está inserida.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News