08.01 – Uma verdadeira barbárie foi registrada na região do Morro do Meio, em Joinville, na madrugada deste domingo. Cerca de 20 homens invadiram uma casa, espancaram um grupo de 10 trabalhadores e mataram seis pessoas queimadas dentro de um carro. Parte do grupo agredido conseguiu fugir. A casa também foi incendiada. A polícia Civil investiga a chacina.
Segundo a polícia Civil, até momento foi apurado que cerca de 10 homens moravam na casa. Todos eram do Paraná e trabalhavam em uma empresa de serviço limpeza. Na noite de sábado, eles promoveram uma festa no local.
Durante a madrugada de domingo, um grupo de criminosos invadiu a residência, espancou as vítimas, incendiou a casa e sequestrou os homens. Eles estariam incomodados com o barulho.
No início desta manhã, os seis corpos foram encontrados carbonizados em um veículo. Havia corpos no banco traseiro, no banco da frente e no porta-malas. Outras três vítimas sobreviveram ao massacre e já estão sendo ouvidas pela polícia.
A identificação completa das vítimas, a causa das mortes, a motivação do crime e a autoria estão sendo apuradas pela delegacia de Homicídios de Joinville e Polícia Científica.
A suspeita inicial é de que a chacina teria rolado como represália a um desentendimento anterior entre as vítimas e os bandidos. Os criminosos usaram um dos três carros que estava no pátio da casa, que pertencia à empresa de limpeza, para levar as vítimas até a estrada da rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova, e cometer os assassinatos.
Fonte: carneironews