DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Série B: Cruzeiro vacila e empata em casa com CRB

- Advertisement -


.

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o CRB, nesta segunda (7), no estádio do Mineirão, no jogo que encerrou a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com este resultado a Raposa chega a uma sequência de cinco jogos sem vitórias na competição, o que aumenta a pressão sobre o técnico Enderson Moreira. Porém, a igualdade foi o suficiente para a equipe mineira sair da zona do rebaixamento da competição.

Jogando em casa, o Cruzeiro abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, quando, após cobrança de escanteio de Felipe Machado, Marcelo Moreno cabeceia com força para vencer o goleiro Victor Souza.

Porém, aos 39 do segundo tempo a Raposa vacilou na saída de bola e o artilheiro Léo Gamalho dominou para finalizar de dentro da área, cruzado, para garantir o gol de empate do CRB.

Na próxima rodada o Cruzeiro recebe o Vitória na sexta (11) no Mineirão, enquanto o CRB terá a visita da Chapecoense no Rei Pelé, mas na quarta (14).

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News