DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Sport empata com o Bragantino pela 36ª rodada do Brasileirão

- Advertisement -


O Sport entrou em campo na noite de segunda-feira (15), na Ilha do Retiro, para enfrentar o Bragantino, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias importantes fora de casa, o Leão acabou empatando com o time paulista em 0x0.

O primeiro tempo foi disputado, mesmo com a superioridade do time adversário, que chegou por mais vezes ao campo de ataque e criou as melhores oportunidades. A etapa complementar seguiu no mesmo ritmo, porém um pouco mais equilibrada. A equipe leonina até teve boas oportunidades, mas não conseguiu marcar, se mantendo no campo defensivo e segurando o empate.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News