Sub-17 do Fluminense começa temporada com vitória em jogo-treino

- Advertisement -


Uma nova temporada começa com vitória. Nesta sexta-feira (05/03), os Moleques de Xerém do sub-17 fizeram a primeira partida de preparação para o ano, que contará com Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão da categoria. No campo 1 do CTVL, em Xerém, o time do técnico Guilherme Torres jogou bem e venceu o America por 1 a 0, com gol de Samuca.

“Primeiro jogo de nossa pré-temporada e conseguimos colocar em prática muita coisa que trabalhamos nas seis sessões de treinamento que tivemos. Bom para avaliar a assimilação das ideias por parte dos jogadores e seus desempenhos individuais. Criamos muitas chances de gol, mas esbarramos na falta de eficiência, que é até compreensível por estarem há muito tempo sem jogar e com certa ansiedade. Vamos analisar bem o que fizemos de bom e o que temos que evoluir para a sequência da pré-temporada, visando a uma evolução até a estreia da competição”, disse o técnico, Guilherme Torres.

Por conta da pandemia da COVID 19, a geração nascida em 2004 não teve calendário de jogos em 2020 e por isso fez apenas treinamentos durante a última temporada. Já a categoria Sub-17, da qual os jogadores fazem parte em 2021, conquistou o Brasileirão e chegou nas finais da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News